Soa estranho?

Mas esse é um dos benefícios de quando se faz uma Análise de Cores Pessoal.

Se pareça com você mesma


“Mas eu já pareço comigo mesma.”
Bem, talvez …
Cores desarmônicas podem distorcer visualmente seu rosto, para que você não se pareça com o que realmente você é. Se você usa essas cores desarmônicas com frequência, pode pensar que esse efeito distorcido é você, mas não é .
Algumas cores podem deixar seu rosto mais vermelho, mais amarelo ou mais pálido, podem fazer você parecer mais cheia, podem piorar as olheiras e enfatizar as linhas de expressão em seu rosto e fazer você parecer extremamente cansada, doente e mais velha. Algumas cores podem fazer com que você pareça triste e chateada.

A Análise de cores pessoal não é sobre transformar você, embora você possa se sentir assim. É sobre revelar quem você realmente é. Se essa verdade te desaponta, por favor, considere isto:
Se você ainda não se viu em suas próprias cores, você realmente não sabe como você é.
O que eu vejo quando coloco em você as suas próprias cores, as cores corretas é “VOCÊ” . Não é uma mentira, não é mais um rosto na multidão.
Eu vejo quão interessante e quão convincente você é.
É uma coisa incrível de se ver.
É por isso que adoro a Análise Pessoal de Cores. 

Promoção Especial Espaço da moda Plus.

Oportunidade para você garantir sua analise de cores no Espaço da Moda Plus

Paleta de cores

 

A análise de cores é uma etapa da consultoria de imagem e estilo que descobre e evidencia quais são as “cores ideais” para cada biotipo. O objetivo é definir quais os tons mais adequados e que valorizam os aspectos naturais de cada pessoa. Nós sabemos que não é toda e qualquer cor que nos favorece. 

 

Mas às vezes não entendemos o porquê de uma roupa ficar bem em você e não no outro. Na verdade, isso acontece porque a cor da nossa pele pode ser quente, fria ou neutra, e isso é o que determina quais as cores que realçam as imperfeições ou os pontos fortes da aparência. Se interessou? Não perca a oportunidade de fazer sua analise!!

telzap

   (31) 97567-1013  / 3081-0323

Para receber nossa publicações, e conhecer melhor nosso trabalho, informe aqui seu melhor e-mail.